Top Site Net Features | Register | Login

Saber As Características De Gado Senepol



A raça Senepol combina traços de calor tolerância e insetos oposição com toda a o natureza dócil e hierárquica de caracteres, grande carne, junto com alto leite produção de a Red Poll. Eles são inquiridos, curto cabelos, e colorido avermelhada, preto ou marrom. O prevalência de a raça Senepol tem aumento tremendamente e, com o uso de importados sêmen e embriões e também a bom modernização platform , a números e quantidades têm significativamente crescido assim.

Naturalmente, Normalmente Sondou

Tolerantes ao calor

Resistentes a insetos

Temperamento Dócil

Fértil

Materna

Carne Tenra

Traços

NATURALMENTE SONDOU

O Senepol é naturalmente polling (hornless). Esta realmente é extremamente desejável característica, uma vez que é minimiza a labor requisitos, impactos favoravelmente em controle de a rebanho e limite restringe inchaço de a carcaça do confinamento ou off da veld. Quando criados no , com chifres variedades, a carne de gado Senepol hereditariedade vai garantir que mais da prole são também sondou.

TOLERÂNCIA

O Venda de Senepol é um dos aqueles muito alguns Bos Taurus raça que tem o tolerância ao calor necessário para eficiente a produção de carne bovina no áreas que são quentes. A Senepol do rápido vermelho revestimento apresenta a deslumbrantes visão desde eles pastam do o meio-dia calor calor while outros adicionais variedades buscar a refúgio de cor. Investigação realizado by o USDA tem estabelecida que o Senepol gado preservar mais frio corpo humano temperaturas temperatura em comparação a a maioria outro variedades que subsequentemente leva de o Senepol pastoreio, em média, normalmente, cerca de 1 1/4 h mais per dia.

Todo muito quente e escaldante verão estados pode ver que roseta-como'padrões de' aparecer em toda a o traseira de Senepol. Este é realmente an all naturais fenômeno devido a a eficaz de trabalho folgado glândulas sudoríparas quais reduzir o corpo humano temperatura de a animal.

A FERTILIDADE

A Senepol do genética maquiagem partir de dois Bos Taurus raças tem causadas a reprodutivamente produtivo criatura. Veterinários tem relatório apresentado que o Senepol meninas ter um direto colo que pode fazer A. I. mais fácil ou menos difícil, menos complicado. O Senepol mulheres apresentam bom, observáveis sinais de cio quando liberado, o típico rendimento para cada Senepol vaca é de 6,5 utilizável embriões.

MATERNA Desempenho

As vacas Senepol são normalmente de médio quadro e também possuir a inerente maternidade e ordenha capacidade para back seus pés bem. Média adulto vaca medição é de, aproximadamente, envolvendo 499-544kg, usando vacas frequência roncar não isquiotibiais at excesso de 50% no seus corpo peso quando a manutenção um eficiente o intervalo entre partos.Vacas ter puro, bem ligado úberes com muito bom as chupetas e tetinas posicionamento que garante longevidade no a coelho rebanho. Muitos vacas permanecer ativo do o rebanho até que, eventualmente, que foram 15-18 anos antigos.

O Senepol gado, prematura amadurecimento, o que torna é possível para substituição novilhas para parir em um par décadas idade.

FACILIDADE DE PARTO

O Senepol gado , bem-conhecido para o seu facilidade de parto e leve chegada pesos. Real entrega encargos de 400 sangue completo Senepol bezerros do o U. S. A. tomadas sobre o o dia de parto mostrou média de ambos 31kg. O seu de modo geral rápida entregas parar jet lag e/ou oxigênio no o cérebro e também resultado de chumbo em exemplar energia de Senepol bezerros.

TEMPERAMENTO DÓCIL

Considerando que o muito primeiro fases de a desenvolvimento do Senepol raça, criaturas são rigorosamente escolhido para facilidade de luta contra e dócil temperamento. O dócil temperamento de a Senepol é trt com sua própria progênie como usado na cruz reprodução reprodução programas.

FORTE HEREDITARIEDADE / PREPOTENCY

O Senepol gado, excelente para uso no a maioria dos cruzamento aplicativos devido a sua resistente hereditariedade componente. Entre 80% e 100% de Senepol cruz Formadores vai provavelmente ser revigorado e mostrar a padrão Senepol faculdades. Eles realizada tão bem em cruzamentos programas que muitos pecuaristas prever Senepol o em todo o mundo cruzamento criatura.

Excelente CARNE TENRA

O Senepol, o gado realizado, e obtidos, um número de lotes de abate concursos na África do Sul. Mais recentemente Senepol carne de bife recebidas rave depoimentos de algum de aqueles juízes, por exemplo Canadense carne especialista, Marca de Schatzker, no a maior Carne de Bife problema. Australiano investigação indicado a presença de a, muito procurado depois mais tarde, de ternura, de gene em Senepol carne de bife.


About This Author


ReidfMercadoReidfMercado
Joined: April 28th, 2020
Article Directory /

Arts, Business, Computers, Finance, Games, Health, Home, Internet, News, Other, Reference, Shopping, Society, Sports