Top Site Net Features | Register | Login

travesti de programa

Por qual homens hfoiteros procuram travestis?

Hé especialmentetero + travesti = enrustido

De modo a início por conversa, não o existe essa história do hfoiteros procurarem travestis, pois hfoitero qual é hétero só transa utilizando este sexo oposto, este que é impossível no sexo usando 1 travesti. Se este cara recorreu a uma travesti sabendo qual era uma travesti, 100% hé especialmentetero ele não o é.

Doravante vejam natural, é possível que um hétero do boa fé acabe se relacionando usando uma transexual sem saber de que se trata do 1 transexual. Nesse caso específico uma corrente defende qual o homem de que transa com transex é hé especialmentetero porque a transex equivaleria a uma mulher; já uma outra corrente do pensamento crê que 1 hfoitero só se relaciona usando mulheres pelo sentido biológico.

Quem desdenha adquire

É comum 1 sujeito por uma travesti usando ESTES amigos e chamá-la por “traveco”, todavia, é comum esse precisamente indivíduo desacompanhado procurá-la para 1 programa. E, normalmente ele não o será este “ativo” nessa história…

Oferta e demanda

Existe uma lei de que rege este universo, a Lei da Oferta de da Demanda. Travestis só se prostituem porque existe muita, muita demanda por seus serviço os, do contrário procurariam outras ocupações es.

Segundo os prestadores do serviço o

Segundo os(as) travestis, a maior parte dos clientes socialmente héteros que as procuram são o passivos. Eles pagam para serem penetrados por uma pessoa usando aparência feminina, contudo de que é um produto de 1 pênis. Mas, por que homens procuram travestis? Existem muitas hipóteses. Aqui, daremos somente algumas.

Heteronormatividade

Devido à cultura heteronormativa, muitos homens crescem isento nunca poderem experenciar seus desejos homossexuais. Desse modo, tornam-se adultos sexualmente reprimidos. Por força das circunstâncias, casam-se e têm filhos. Não este “curados” do seus desejos nunca vivenciados, procuram as travestis para discretamente ESTES satisfazerem.

Inferioridade do passivo

A cerca de a sociedade ocidental ainda pesa implicitamente este estigma da inferioridade feminina. Isto faz utilizando qual um homem culturalmente não este se sinta à vontade desempenhando 1 papel feminino, ou seja, a ser este “passivo” numa relação o sexual, exatamente de que blogar seja, de transex recife fato, este de que ele deseja. Além disso, a travesti entende tais como ninguém este de que um homem procura numa dama. É a figura feminina eroticamente ideal, como encarna as Ainda mais secretas e inconfessáveis fantasias sexuais masculinas. Resumindo: se comporta exatamente saiba como gostaria que uma dama se comportasse, caso ela mesma fosse 1 homem (ou estivesse pelo papel por).

‘‘Não este é irrelevante de que 27% Destes homens da amostragem quisesem ser penetrados pelos travestis’’

DON KULICK, antropólogo americano

Vou expor a minha opinião o do porque os homens gostam de travestis.

Eu me chamo Wesley tenho 21 anos e em algum momento gostei por travestis, a partir de a minha adolescência sentia desejo e atração este por essas mulheres sedutoras e bastante femininas. Porém este qual leva a 1 homem sentir desejo por travestis? É simples, a Travesti é uma mulher qual não o nasceu dama, mas ela não este deixa de ser mulher por causa disso, contudo muitos homens se sentem atraíDestes pelas Travestis por saberem que são o Travestis e similarmente identicamente conjuntamente pelo jeito feminino, carinhoso e tua beleza única qual só as Travestis têm.

A Travesti tem uma beleza, modo por se vestir, por se portar de que encantam muitos homens simplesmente por ela não este ser Muito mais aquela mulherzinha igual a Praticamente, mas por ser uma mulher que sabe satisfazer o homem em todos ESTES sentidos e juntando usando a beleza única delas e feminidade. Contudo muitos homens deixam blogar em segredo utilizando medo por repressão este da sociedade! Eu até entendo o medo como já passei portanto, porém depois qual você sente o Genero do medo vê que é tão este desnecessário porque se trata do gosto seu e gosto é gosto e cada 1 tem o seu.

Este Ronaldo Fenomeno se envolveu utilizando 3 Travestis uma delas faleceu recentemente a Andrfoiia Albertini, fiquei bem triste por uma Trans deter falecido assim, achava ela Bonita tenho um amigo o qual conheceu ela e tudo Ainda mais. Contudo voltando ao caso Ronaldo ele se viu numa situação o qual ia expor na midia de que ele tinha saido usando 3 travestis e resolveu inventar uma história para não este ficar mal na fita, porque o que Muito mais há são o homens e principalmente famosos procurando por travestis na madrugada.

Eu gosto do Travesti porque travesti sabe ser dama, travesti sabe se portar, se arrumar, se maquiar. Eu quando olho uma Travesti eu fico realmente maravilhado com a beleza delas e gosto delas pelo contraste masculino/feminino sendo de que essa mulher não este nasceu dama porém Este momento ela é uma dama maravilhosa sendo do de que masculino elas não o possui nada, só a genital contudo isto não este as impede delas serem mulheres.

Então o a conclusão o de que tiro, a maioria Destes homens curtem travestis, porque as travestis saberem se arrumar, saberem chegar, beijar e deixar um homem louco, a mulher por Ainda mais gostosa qual mesmo que ela não este conhece este corpo masculino, já a travesti conhece e sabe fazer 1 homem tanto na cama quanto na vida do POR DIA-a-POR DIA pelo modo do ser e pelo charme de que elas transmitem.


About This Author


VernitaVernita
Joined: December 20th, 2020
Article Directory /

Arts, Business, Computers, Finance, Games, Health, Home, Internet, News, Other, Reference, Shopping, Society, Sports